quarta-feira, 16 de maio de 2012

COLAR COM ESCAMAS DE PEIXE

Excelente opção para presentear!!!!

13 comentários:

  1. ola minha querida esta tudo bem? um dia vou comprar um colar a você, é lindo e eu adoro. quando eu puder, vou encomendar um. beijnhos e fique bem. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Lindo trabalho. Esse colar ficou maravilhoso.

    Beijos e ótimo fim de semana .

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga!
    Gostei do seu colar, ficou muito bonito.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga, td bom ?
    Passando pra ver suas novidades (sempre lindas e interessantes) e desejar uma ótima semana.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  5. Olá, Wadislava! Um encanto de trabalho! Parabéns! Ótima semana, tudo de bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo!!!
    Imagino o carinho dispensado pra fazer esse trabalho, parabéns!!!

    Abraços e linda tarde.

    ResponderExcluir
  7. oi amiga seus trabalhos são lindos,parabéns.to te seguindo.faz uma visita no meu tbm angelapratescroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que arte minha amiga
    Esta arte não é para qualquer um.
    Admiro muito este seu trabalho,parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo todos os seus trabalhos. Parabéns e muito sucesso.
    Já estou te seguindo.
    Quando tiver um tempinho venha conhecer o meu Blog http://agulhamagica7.blogspot.com.br/
    vou gostar de te ver lá.
    Beijos. Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é lindo amiga, peças lindíssimas, parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  11. Parbens, pelo blog!! Está lindo!!! Este colar de escamas de peixe, huuuuuu é tudo de bom!! Grande abraço, beijinhos. Fique com Deus. Maria da conceição linhares.

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA AMADA...ESTOU ENCANTADA COM AS ESCAMAS..SEU TRABALHO É INCRIVEL..MORO NO LITORAL DE SANTA CATARINA ..NUMA PRAINHA LINDA CHAMADA PORTO BELO...E GOSTARIA DE APRENDER ESTA TECNICA PODES ME DIZER QUE COLA VÇ USA PARA UNIR A ESCAMAS ???
    JOSIANE.NEVES@HOTMAIL.COM
    BJKAS DA JOSI

    ResponderExcluir